A Palavra de Deus é a lâmpada do Espírito Santo provida pelo Senhor para que nossos pés não tropecem durante o curso de nossa vida.

Ela precisa ser vivida, pregada e ensinada com cuidado e paixão.

Temos nos assombrado com o descaso com a Palavra nesse tempo no meio da Igreja, por causa disso Ela tem sido levada ao desvio, a heresias, a enganos grotescos.

Foi com esse sentimento que nos movemos para criar esse espaço para que servos do Senhor, interessados pela Palavra, pudessem disponibilizar aquilo que tem recebido do Senhor àqueles que desejam mais das Escrituras.

Temos a consciência de que não somos os únicos que tem essa preocupação. Existem muitos mais. Queremos nos juntar aos que tem zelo pelo ensino correto ao Povo de Deus.

Não pretendemos ser dos que atacam por atacar, nem dos que defendem qualquer posição. Queremos servir. Só isso!

Somos simplesmente homens apaixonados pelo Senhor que sentem a necessidade de corresponder com os anseios do coração do Pai para esta hora, pois temos entendido que a palavra é a que gera vida e esperança em nossos corações. É a Palavra que nos leva a compreender o propósito de Deus e que nos faz enxergar o quanto precisamos dela mesma para acabar com tantas confusões religiosas que permeiam a igreja nestes dias. Cremos que a palavra é apta para separar juntas e medulas e discernir o coração o do homem. Buscamos, por meio da palavra, nos alinhar com a vontade de Deus para nós como servos de seu Evangelho e como cooperadores de sua obra na cidade onde moramos e em nossa nação.

Somos um grupo de irmãos que deseja ver a Noiva de Cristo preparada para sua iminente Vinda. De acordo com Paulo em Efésios 5.26, isso só vai acontecer através "da lavagem da água, pela palavra". Deus está falando com muitos irmãos em muitos lugares e de muitas procedências históricas e religiosas. Desejamos que esse site ajude a disponibilizar parte destas riquezas para o maior número possível de irmãos de fala portuguesa.


Os textos nele publicados são da responsabilidade de cada autor, ainda que quem publica tem todo o apoio dos responsáveis pelo site.

Esperamos que essa iniciativa seja de alguma utilidade ao Povo do Senhor.

 

responsável pelo site

 

Jamê Nobre