Doe para Missões

Dar com alegria é um dos grandes privilégios que Deus concedeu aos seus filhos. Contribuir financeiramente é uma expressão de reconhecimento, adoração e gratidão a Deus por suas bênçãos e por sua provisão.

Nós estamos em contato com missionários e pastores em várias partes do Brasil, da Europa e da África.

Procuramos ajudar na medida de nossas possibilidades.
Se você quiser participar disso conosco, faça a sua oferta usando este meio.

Encaminharemos aos obreiros que você quiser abençoar em algum desses lugares.

Banco Itaú
Ag. 4871
Cc. 64000-1
CNPJ 01.791.693/0001-40

Igreja Evangélica Menonita de Valinhos

iemval0104@gmail.com (Chave PIX)
Envie um e-mail para iemval@yahoo.com.br para nos comunicar sobre a oferta informando qual o destino que deve ser dado ao valor ofertado

aspas_edited.png

Moçambique é um país de grandes necessidades. Duas dessas necessidades são o trabalho remunerado e o alimento. A associação surge com a visão primária de gerar uma maior renda familiar para os associados e, de forma secundária, gerar oferta de trabalho e mantimentos para viúvas e outros necessitados da igreja local.

A maioria dos associados são homens do campo. Suas histórias familiares tem raízes no cultivo do arroz, milho, gergelim e hortaliças. O Senhor, pela sua misericórdia, concedeu 70 hectares de terra para esse projeto. Ano após ano o aproveitamento deste espaço tem crescido com o cultivo, desenvolvimento de técnicas e produção.

aspas_edited.png
aspas_edited.png

A igreja no Brasil tem sido uma grande parceira neste desenvolvimento. As ofertas recebidas cooperam na compra de materiais para o trabalho, construções de poços e de estufas e para a sustentabilidade financeira dos assalariados do campo, na construção de moradias para os obreiros moçambicanos, bem como no desenvolvimento do trabalho missionário no interior do Brasil.

aspas_edited.png

Deyd e Bella

Deydson e Isabella vivem em Moçambique, na cidade de Quelimane, desde 2016. São pais de Liz e Naomi, que são moçambicanas. Deydson é de Vitória - ES e Isabella é de Piracicaba - SP.

Uma família cujo o encargo maior em seus corações é o ministério pastoral e que tem como privilégio servir aqueles que estão servindo naquela região. Eles tem caminhado com um grupo de pastores e líderes desejando o fortalecimento da amizade e dos vínculos para que ninguém esteja sozinho na caminhada.

No decorrer dos anos o Senhor os envolveu em empreendimentos sociais como a construção e operação da Escolinha Ogawanela, construção de poços pelo Projeto Não a Nós e ações de socorro de curto prazo.