Nosso testemunho de Jamê e Irani no Acre!



Pastores do Acre e famílias com Jamê e Irani.





Entre os dias 09 e 13 de setembro tivemos o privilégio de receber Jamê, Irani e Márcio Mafra no Acre. Uma viagem que foi adiada três vezes por causa da pandemia, mas que finalmente aconteceu. Foram dias exaustivos para eles. Tivemos reuniões com os pastores aliançados e suas esposas na quinta-feira à noite, sexta-feira pela manhã, à noite e sábado à noite. No sábado pela manhã tivemos um proveitoso encontro com pastores da cidade sendo convidados para estar juntos e firmamos alguns novos interessados em construir relacionamento de caminhada.


No domingo pela manhã tivemos uma reunião com os líderes das congregações e no domingo à noite tivemos um momento muito marcante para as congregações, a ordenação de um irmão amado ao Ministério Pastoral.






Da esquerda para a direita, Quésia e Jean Carlos (irmão ordenado no domingo à noite), Maressa e Rogério com seus filhos, Rafael e Luíse.






Foi uma grande festa de celebração, com muita presença de Deus e muita alegria, com a participação de alguns pastores da cidade. Foi um tempo muito agregador. Todos os dias após o almoço, Jamê e Irani tiveram uma hora com cada pastor e esposa ligados pela aliança. Para finalizar a maratona, na segunda-feira pela manhã, antes do voo de volta, Jamê e Irani reuniram conosco para alinharmos as últimas instruções sobre a obra que está sendo realizada aqui.


Resumindo, não tiveram muito sossego por aqui. Trabalharam muito, serviram muito, ajudaram muito. É indescritível para nós o valor da vinda deles após esse período de trancamento na pandemia. Das conversas surgiram alinhamentos e ajustes que nos ajudarão pelos próximos meses a amadurecer processos e conduzir as congregações com melhor qualidade no que está sendo feito.

Agradecemos imensamente a disposição e todas as orientações, especialmente por terem se submetido a pegar um ônibus de Cascavel para Campinas (por termos todos esquecido que compramos as passagens antes da mudança de endereço… rsrsrsrsrs).

A maneira como nos tocam sempre que vem aqui, nos ajuda a sermos mais parecidos com Jesus!


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo