top of page

Batismo em Serrolândia/BA

Queridos companheiros de caminhada, paz e muita saúde.


Quero compartilhar com vocês uma experiência muito linda e animadora, vivida por um grupo de irmãos que assistimos na cidade de Serrolândia/BA.

Esta semana batizamos estes dois novos discípulos, que tiveram uma experiência muito linda de conversão. Eles estavam em casa e, foram orar, quando receberam uma revelação e ouviram o Senhor falar com eles para procurarem a igreja e batizar-se em Jesus.

Foi muito lindo e milagroso, pois eles enfrentaram parentes e amigos que não queriam que eles se tornassem partes da igreja. Além de uma parentela extremamente católica e contrária a igreja cristã.

Deus está operando milagres, salvando os membros de uma família da cidade que são católicos até o último fio de cabelo. Naquela cidade têm um grupo de irmãos que não têm prédio para reunir, mas que estão cheios do Espírito Santo, pregando o evangelho do Reino, batizando os que creem e ensinado a obedecer os que se batizam. Deus seja louvado sempre.

Orando para eles serem cheios do Espírito Santo.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Poesia

Entrei aqui, Pai, tão perto Com tal coragem, tão certo Pelo vivo caminho que me leva e eleva A este Lugar Santíssimo Pelo sangue santo e caríssimo Que me purifica da impureza E me enche de santa certe

bottom of page